terça-feira, 24 de novembro de 2015

JJ Parkour [18] - Tracer - Rise - 2015

Em Outubro 2015, bem no final deste mês fiquei ferrado da garganta, o que me tirou quase duas semanas e me afastou de treinos regulares e "normais". Mesmo assim não parei, apenas reduzi e optei por não me esforçar tanto em alguns treinos noturnos e finais de semana (também não tava conseguindo... rs).

Tive a oportunidade de participar do 2º Encontro Regional Feminino em SP, porém infelizmente no final do 1º dia, novamente tive uma complicação na garganta, e um pouco de febre e tudo mais. Mas nada como uma noite de sono, alimentação e hidração para que no segundo dia estivesse apto para treinar e me divertir.

Este post não será muito longo, antes de gravar o vídeo abaixo, e devido a ficar uns 3 dias com problemas estomacais (que a anos não tinha) eu me vi no dever e na obrigação de sair para treinar pesado! rs... Pois bem, este vídeo foi feito no intuito de regravar algumas coisas, aprimorar outras e arriscar pouco (pois estava sozinho), mas não deixa de me inspirar a fazer mais, gravar mais e me motivar na arte do deslocamento: Parkour !

Sem mais delongas, segue meu registro, meu ressurgimento pessoal:

https://www.youtube.com/watch?v=ZIokporZws4

Bons treinos.

Att JJ.