terça-feira, 21 de setembro de 2010

Treino em Mirataia - 19/09/10

Domingo chegou, raramente marco treino domingo, porém atendendo a pedidos joguei o treinão de sábado para domingo e a galera compareceu...

Muito bom, 4 meninas treinando juntas (Tati, Camila, Sarah e Livia), mais de 20 pessoas interagindo, fazendo percursos sugeridos por mim, treinando repetições, condicionamento físico, enfim, treinos de parkour no Rio de Janeiro, simples assim...

O interessante foi o desafio lançado, as repetições de percursos e ainda encarar o tempo chuvoso que ameaçava, somente ameaçava... O mais legal foi ver a galera espalhada pela praça de Mirataia, se esforçando, evoluindo, e todos animados em um espírito em comum: o de treinar engajados e juntos! que é o mais importante.

Tá ae! mais um treino, mais um pra completar e quase fechar os treinos de Setembro, agora que veja o treino espartano e a trilha nas Paineiras... mais treinos! mais união!

Att JJ.

2 comentários:

  1. Fala ae

    Meu nome é Renato e quero aprender a fazer le parkour.

    tenho uma puta vergonha de fazer sozinho e faz uns dias q eu tenho procurado um grupo aqui em Jacarepagua pra poder praticar.

    se alguem puder me ajudar add ae:

    renatorj14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, JJ!

    Foi um treino muito bom! Meus braços e pernas cansadas que o digam! Foi ótimo conhecer uma menina nova (Livia) que, embora um pouco tímida, participou e se integrou aos outros. Todo mundo se conheceu, o treino rolou tranquilo! Tirando a bronca que dei no NK (pedi desculpas a ele, acho que fui um pouco rude). E ainda fiquei feliz ao subir aquele muro! Não acredito até agora que consegui essa proeza!! xD

    ResponderExcluir